quarta-feira, 11 de abril de 2012

tristezaaaaaaaaaaaa

como eu gostaria de tomar um cafe com leite e um pao quentinho com manteiga isso nao é mais
previlegio pra mim...

GOSTARiA

gostaria de um dia voltar tomar sorvete SNIf!! SNIf!!!

domingo, 8 de abril de 2012

Acho que vou Desitir de tudo

hoje acordei tao deprimida ja chorei tudo que tinha pra chorar em nao saber o por que de tanto sofrmento... nao consigo entender por que nao consigo comer e nao fazer mais nada nesta vida por conta de uma alergia inesplicavel acredito eu que minha forças estao acambando.

a minha verdade

quinta-feira, 5 de abril de 2012

VIDA VIDA

com certeza

Obrigada meu bom Deus

sou mesmooooooooooooo

lindo...

VERDADE

CHORAR CHORAR...

Já chorei até pegar no sono mas tambem ja fui dormir tao feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
          
                                        (Clarice Lispector )

Aff!! estou malzinha da alergia

meu Deus ha tempo nao tinha pego uma chuva ontem tomei banho de chuva sem querer hj estou aqui bem mal com febre espirrando minha cabeça vai esplodir ...

terça-feira, 3 de abril de 2012

A VIDA SOB O FOCO DO PRAZER

Este é o paralelo entre o desejo e o prazer. O desejo é mais profundo que o prazer. ele precisa de tempo para ser despertado e vivido. O prazer não. É produto rapido. É igual carboidrato de absorçao rapida, que não leva tempo para ser a assimilado pelo organismo. Desejo é alimento integral, demora para fazer digestao, e por isso alimenta por mais tempo. O prazer é poço sem fundo. É circulo vicioso. Criar dependencia que nos faz procurar por ele o tempo todo. O desejo, ao contrario, criar permanencia, porque acalma. Sabemos onde ele fica. Ele movimenta para nova busca, mas não desorienta. É alimento integral enquanto o prazer é alimento refinado.

LIBERDADE: DO SIGNIFICADO Á REALIDADE

para a Antropologia cristã, a liberdade é considerada a partir do dom que se concretiza aos poucos, por meio do esforço  humano. Apesar de livres, ainda não somos totalmente o que somos, isto é, somos livres mas ainda experimentamos prisões em nossa vida. A liberdade é elemento constittutivo do humano; é estatuto, condiçao mas precisa ser considerada como dom que desdobra na tarefa.
                                       "Fabio de Melo"

VIOLENCIAS DECLARADAS E VIOLENCIA VELADAS

Há quem  exerça o dominio sobre os outros sem ao menos aumentar a voz. A autoridade, nesse caso, nao passa pelos codigos que indentificamos como agressividade. O que há é um processo de rendinçao por meio do medo e da coaçao. A violencia velada deixa marcas no carater, porque inibe o florecimento e o desenvolvimento da pesonalidade.
                        
                               " Fabio de Melo"

domingo, 1 de abril de 2012

TEMPESTADE

 Depois de alguns dias de tempestade, o sol voltou a brilhar para mim.
                       
                     estou bem FELIZZZZZZZZZZZZZZZ