sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Como tudo começou...

O que parecia ser uma enxaqueca,dores de cabeça,rosto e olhos inchados e doloridos sangramento no nariz,lingua e o ceu da boca bastante inchado,dores abdominal,vomito,diarreia,febre.cada um desses sintoma aparecendo junto ou isoladamente ate eu descobri na verdade o que era de fato que estava acontecendo passei por varios medicos ate encontrar um medico que descobriu que eu sofria de uma
grande alergia, mas ate chegar a esse medico sofri bastante ate por que os exames de alergia raramente dao positivo e fica mais dificil para o paciente e o medico. mas quando se pega um profissional que veste a camisa e se interessa pelo problema do paciente fica mais facil. foi o que aconteceu comigo sofri muito nas maos de alguns medicos por nao acreditar e os exames nao comprovam nada mas encontrei uma medico genial se nao fosse ele talvez ja teria desistido... alergia alimentar é mais dificil ainda por que é propria pessoa que sente o sintoma e este sintoma geralmente é de imediato.
a ligua fica inchada,vomito,diarreia.estou fazendo um tratamento para alergia respiratoria que melhorei bastante e faço acupuntura para melhorar um  pouco alergia alimentar, me sinto bem melhor com acupuntura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário