sábado, 31 de dezembro de 2011

O que eu posso comer

Veja bem, uma pessoa que nao come quase nada, por isso que falei que vivo quase numa bolha, porque tenho vontade de sair mas nao posso. Imagina ai, vc tem vontade de tomar um sorvete,comer um belo churrasco de carneiro,uma picanha,comr pelo menos um pãozinho frances. Isso é muito frustrante pra mim e dificil para eu manter isso.
Se eu tentar agredir meu organismo com qualquer alimento que nao posso comer, entro em crises fortes que tenho que me dirigir ao hospital pra tomar hidrocortisona. Depois entro no antibiotico
injetavel, pois as crises vêm acompanhadas de febre alta geralmente dura um mes para eu sair da crise.

Eu so posso comer 8 (oito) itens de alimentos nesta vida. Veja quais: arroz, grao de bico, folha de couve manteiga, azeite extra virgem, sal, inhame ,linhaça dourarada estabilizada, pepino e o leite especial que é o Neocate, tenho que tomar ele 5 vezes ao dia para poder suprir os nutrientes que nao encontro nos alimentos que nao posso comer.tive que entrar na justiça para ganhar este leite pois o custo dele é muito alto uma lata custa 500 reais. Depois de muita humilhaçao que passei das funcionaria da sesapi entrei na justiça e ganhei o leite, graças a Deus.

Tenho edema de glote não posso ficar em lugares fechado e aglomerado de pessoas.
Tive que pedir demissão do emprego, tentei trabalhar por conta propria,estava indo tudo bem, mas comecei ter alegia aos produtos que usava,minha medica proibiu e pediu que deixasse.

Pra mim foi doloroso e frustrante,ma não tinha outra opçao,foi o jeito deixar. Estou numa luta dificil nunca imaginei estar nesta situaçao,tinha uma vida normal,comia de tudo de repente apareceu essa alergia alimentar que tem me consumido e me entristecido a cada dia.

Mas minha fé em Deus é tao grande que ele me fortalece a cada dia e minutos da minha vida,ela não me deixa fraquejar quando estou perdendo minhas forças Deus me ergue e isso é muito bom pra mim. Deus nunca me abondonou minha fé e muito grande, por isso tenho suportado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário