quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PEDIDO

                 Eu nao quero que voçê seja eu

                   Eu ja tenho a mim.
               O que quero é que voçê chegue
               Com o seu poder de chegar
               e de me devolver para mim.
               Que voçê chegue com o seu dom
               De tambem me fazer chegar
                    Perto de mim...
               Pra me fazer ver o que sou e que só voçê viu.
               pra eu ser capaz de amar tambem
                     O que só voçê amou.                         
               Eu não quero que voçê seja igual a mim.
                      Eu ja tenho a mim.
               Nao quero construir uma casa de espelhos
               Quero multiplicar  minha imagem por todos os cantos.
               Quero apenas que voçê me reflita
                      Melhor do que julgo ser.                    Fabio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário