domingo, 8 de janeiro de 2012

VIR A SER

                                  Eu procuro por mim.       
                  
                            Eu procuro por tudo que é meu e que em mim se esconde.
                            Eu procuro por um saber que ainda não sei, mas que de alguma forma já sabe em mim.
                                      Eu sou assim...
                             processo constante de vir a ser.
                             O que sou e ainda serei são verbos que se conjulgam.        
                             sob áurea de um misterio fascinate
                            Eu me recebo de Deus e a ele me devolvo.
                             Movimento que não termina porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
                           Eu sou o que sou na medida em que me permito ser.
                           E quando não sou é porque o ser eu nao soube escolher.

Um comentário: